23 de julho de 2024
- Publicidade -
Notícias

Dragon Ball: Sparking! ZERO ganha novos personagens

Em trailer inédito, podemos ver os personagens entrando em fusões e seus poderes extremamente poderosos; confira

Dragon Ball: Sparking! ZERO

A Bandai Namco divulgou um conteúdo inédito, em que mostra novos detalhes e personagens de Dragon Ball: Sparking! ZERO. O novo trailer mostra diversos novos personagens que estarão disponíveis no jogo e o que acontece quando dois guerreiros se fundem em um único lutador.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft e aproveitando o poder do Unreal Engine 5, DRAGON BALL: Sparking! ZERO promete combates em ritmo intenso, ambientes grandes e destrutíveis e visuais deslumbrantes com a tecnologia das plataformas da atual geração para oferecer a sequência da série DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI que os fãs estavam esperando após um hiato de mais de 15 anos.

No novo trailer, os guerreiros fundidos são o centro das atenções. Esses guerreiros formidáveis baseiam-se na fusão de dois personagens, seja realizando uma dança Metamoru ou usando os brincos Potara que permitem que a fusão ocorra.

O novo trailer também revela 21 adições ao elenco, elevando a lista total para 82 personagens jogáveis e com a perspectiva de que há muito mais por vir. Os lutadores revelados hoje incluem os favoritos dos fãs, como Trunks (Criança), Goten, Gotenks, Gogeta (Super Saiyajin), Vegito, entre outros.

Marcando o retorno da franquia de jogos de luta BUDOKAI TENKAICHI DRAGON BALL, Dragon Ball: Sparking! ZERO leva a série a uma nova era, ampliando os limites da jogabilidade e dos recursos de um brawler de arena.

As lutas que desafiam a gravidade do jogo capturam os poderes destrutivos e habilidades Ki características de cada personagem de DRAGON BALL, todos exibidos em detalhes impressionantes com danos capazes de destruir partes inteiras da arena.

Dragon Ball: Sparking! ZERO será lançado exclusivamente para PlayStation 5, Xbox Series X e PC (via Steam), ainda neste ano. Para mais informações, acesse o site oficial, clicando aqui.

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress