A Private Division, uma editora da Take-Two Interactive, e Moon Studios anunciaram que No Rest for the Wicked está agora disponível para PC (via Steam) em acesso antecipado.
Uma vez adquirido no Steam, No Rest for the Wicked também pode ser reproduzido por streaming do jogo através do serviço de jogos em nuvem NVIDIA GeForce NOW (requer assinatura e inscrição separadas) – dando aos jogadores acesso instantâneo ao desempenho do GeForce PC em PCs, Macs, SHIELD compatíveis. TVs, dispositivos Android e iOS ou Chromebooks sem downloads.
No Rest for the Wicked é um RPG de ação (ARPG) maduro e preciso.
O jogo apresenta combate brutal, um mundo ricamente detalhado, criação de itens e um sistema de personalização que permite ao seu personagem criar equipamentos e habitações exclusivos com a ajuda de sua coleção de artesãos.
No Rest for the Wicked apresenta um enredo profundo apoiado por um rico elenco de personagens, todos envolvidos no estilo visual característico de Moon, que é tão bonito quanto uma pintura a óleo.
O jogo é a ousada incursão de Moon no gênero depois de lançar com sucesso dois jogos aclamados pela crítica e premiados – Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps.
O trailer de lançamento de No Rest for the Wicked revela o mundo único e pictórico do jogo, onde ataques precisos e movimentos mortais banham o intrincado mundo do jogo em tons vermelhos, convidando os jogadores a uma experiência ARPG emocionante como nenhuma outra.
“No Rest for the Wicked tem sido uma jornada louca para todos nós da Moon Studios, e estamos felizes em finalmente compartilhá-la com o mundo através do nosso lançamento de acesso antecipado”, disse Thomas Mahler, cofundador e diretor criativo da Moon. Studios.
“Como fãs hardcore de RPG de ação, este projeto está muito próximo de nossos corações. Nosso objetivo é ultrapassar os limites do gênero e oferecer aos jogadores uma experiência inesquecível como nenhuma outra. Rest for the Wicked.
Nosso objetivo é redefinir o gênero e criar algo verdadeiramente único e inesquecível. Estamos ultrapassando os limites e nos desafiando para oferecer uma experiência como nenhuma outra.”
Com o sistema de batalha baseado em precisão de No Rest for the Wicked, Moon está redefinindo a arte do combate.
Em No Rest for the Wicked, o combate é baseado em animação, direto e tátil, capacitando jogadores habilidosos a executar ataques viscerais e manobras letais.
Este sistema inovador promete aos jogadores uma experiência de jogo profundamente gratificante, distinguindo-se dos ARPGs isométricos convencionais ao enfatizar a habilidade e o tempo em vez do simples apertar de botões.
Além disso, o combate serve como catalisador para os jogadores moldarem as suas identidades de classe únicas.
Cada arma possui seu próprio conjunto de movimentos distintos e pode ser adaptada com runas, atualizações e muito mais.
Os jogadores não são limitados por estruturas de classe rígidas, mas têm a liberdade de definir personagens a partir de uma rica variedade de equipamentos, melhorias, modificadores e habilidades especiais.
“Nos últimos seis anos, colocamos nossos corações e almas na criação de uma experiência ARPG de próximo nível, que esperamos que impulsione o gênero”, disse Gennadiy Korol, cofundador, diretor de tecnologia e produção da Moon Studios.
“O lançamento do Acesso Antecipado de No Rest for the Wicked é uma conquista monumental para nossa equipe e marca um novo capítulo na história de nossa empresa no caminho para 1.0. longo prazo, nossa equipe estudará e analisará meticulosamente o feedback dos jogadores à medida que continuamos a expandir, refinar e aperfeiçoar o jogo.”
Arte
A direção de arte pictórica e o combate visceral de No Rest for the Wicked são elevados por uma narrativa madura e sombria. Ambientado no ano de 841, o reino enfrenta um momento crucial com a morte do Rei Harol Bolein, desencadeando um conflito catastrófico à medida que a transição pacífica do poder descamba para o caos.
No meio desta turbulência política, uma praga mortal ressurge na remota ilha de Sacra, corrompendo tanto a terra como os seus habitantes. Os jogadores são lançados na briga, empunhando suas armas contra feras grotescas e as forças invasoras do reino, navegando em uma atmosfera turbulenta onde cada direção os puxa para mais fundo no turbilhão do caos.
“O que a Moon Studios conseguiu com o lançamento do acesso antecipado de No Rest for the Wicked é verdadeiramente notável, mostrando excelência artística e técnica”, disse Paul Berry, produtor principal de No Rest of the Wicked.
“A Private Division tem o prazer de colaborar com a equipe excepcionalmente talentosa da Moon Studios para inovar ainda mais o gênero ARPG e embarcar na emocionante jornada deste jogo.”
No Rest for the Wicked está preparado para expansões significativas de conteúdo antes do lançamento 1.0.
A primeira atualização do jogo apresentará uma experiência multijogador inovadora, permitindo aos jogadores formar equipes e competir entre si em combates PvP.
A segunda atualização do jogo apresentará uma grande expansão ao mundo do jogo, apresentando novos inimigos e histórias, com muito mais conteúdo novo a seguir.
Um lançamento completo para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC está planejado para algum tempo após o acesso antecipado.