A Bethesda sofreu um impacto forte nesta terça-feira (19). Isso porque diversos planos e projetos do estúdio foram revelados em um vazamento de dados, que ocorreu durante o processo de aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft.
É importante destacar que as informações podem estar desatualizadas, uma vez que muitas datas não correspondem mais à realidade. Contudo, o documento ainda é bem relevante, pois traz muitas informações de jogos que vão vir por aí.
De acordo com o portal Eurogamer, a Bethesda estaria trabalhando em um novo Doom e em versos remasterizadas de The Elder Scrolls IV: Oblivion e Fallout 3.
Além disso, os jogos Dishonored 3 e Ghostwire: Tokyo já constam na lista como lançamentos que devem acontecer em 2024. Para conferir a reportagem na íntegra, clique aqui.
Outro jogo que chamou a atenção no vazamento foi The Elder Scrolls VI, próximo jogo da franquia de RPG, que ainda vai demorar um bom tempo para chegar nas mãos dos gamers. Segundo o repórter Stephen Totilo, da Axios, que teve acesso a essa lista, o jogo deve ser lançado só em 2026.
Por meio de uma postagem no X (antigo Twitter), Totilo destacou que o título será um exclusivo de Xbox e PC.
Até o momento, não temos nenhum posicionamento oficial sobre o vazamento.