Cory Monteith, Mark Salling e Naya Rivera são os atores que fizeram parte do elenco da série Glee e já morreram. Cory foi o primeiro a morrer. Ele foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, no dia 13 de julho de 2013, aos 31 anos, por overdose. Na série, ele interpretou o personagem Finn Hudson. Na época, Cory ganhou uma homenagem em um dos episódios.
No dia 30 de janeiro de 2018, o ator Mark Salling, que viveu Noah Puckerman, cometeu suicídio, aos 35 anos. Ele havia declarado posse de imagens de pornografia infantil. Noah já havia sido preso em 2015 e 2017. O corpo foi encontrado próximo a um rio em Sunland.
Em 8 de julho de 2020, durante um passeio de barco com o filho, a atriz Naya Rivera desapareceu. O menino, que na época tinha quatro anos, foi encontrado sozinho na embarcação e, aos policiais, afirmou que viu a mãe pulando para a água. O corpo foi localizado apenas no dia 13 de julho daquele ano e a causa da morte, provavelmente, foi afogamento.
LEIA TAMBÉM
Documentário da Xuxa: relembre as principais paquitas
De Elvis Presley a Alex Turner: como o rock evoluiu ao longo das gerações
HOMENAGEM A CORY
A atriz Lea Michele, antiga namorada de Cory Monteith, fez uma homenagem ao ator nas redes sociais. Em uma publicação, ela divulgou uma imagem em preto e branco da época em que namoravam.
Na legenda, ela escreveu: “Ei, você. 10 anos. Parece que foi ontem que você esteve aqui e há um milhão de anos, tudo ao mesmo tempo. Eu guardo todas as nossas memórias em meu coração, onde elas ficarão seguras e nunca serão esquecidas. Sentimos sua falta todos os dias e nunca esqueceremos a luz que você trouxe para todos nós. Sinto sua falta, grandalhão. Espero que tenham encontrado Taylor lá em cima e estejam tocando bateria juntos”.
Em 2019, ela já havia postado uma foto com uma tatuagem com o nome “Finn”, em referência ao personagem vivido por Cory Monteith, Finn Hudson.