Na madrugada desta terça-feira (26), Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma, no Rio de Janeiro. Porém, o campeão da sétima edição do Big Brother Brasil não foi o único participante do reality show a ter problemas com a polícia. Veja outros ex-BBBs que já foram presos:
1. Kleber Bambam
O primeiro campeão do Big Brother Brasil foi preso depois de dirigir segurando uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos. Os policiais que abordaram Bambam também relataram que ele teria os agredido verbalmente, ficando na cadeia por uma noite.
2. Marcelo Dourado
Vencedor da décima edição do reality show, Marcelo Dourado foi preso em 2005 por consumir drogas em uma festa eletrônica no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM
Quais famosos se separaram em setembro?
Quem é o jogador da NFL suposto affair de Taylor Swift?
3. Fernando Fernandes
Atual apresentador do “No Limite”, Fernando Fernandes foi preso por desacato e injúria racial em meio a um acidente de trânsito, após chamar um bombeiro de “macaco”. O caso aconteceu em 2005, pouco depois dele deixar o BBB.
4. Rodrigo Cowboy
Por conta de acusações de estelionato e tentativa de homicídio, Rodrigo Cowboy, vencedor da segunda edição do BBB, foi preso durante uma Festa do Peão em Barretos (SP).
5. Laércio Moura
Laércio Moura foi condenado a cumprir 12 anos de prisão, acusado por estupro e pedofilia. O participante do BBB 16 começou a ser investigado quando ainda estava confinado no reality show e foi preso no mesmo ano, em maio de 2016.
6. Diego Alemão
Essa não é a primeira vez que Diego Alemão é preso. Em 2020, ele foi detido por desacato, ameaça, lesão corporal e embriaguez ao volante, mas acabou liberado após pagar a fiança de R$ 7 mil.
Na situação mais recente, da madrugada desta terça-feira (26), Diego foi preso por porte ilegal de arma. Segundo informações da polícia, ele estava “aparentemente alterado” e tentou fugir em um táxi, mas foi interceptado pelos PMs no Leblon, na zona sul do Rio.
O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana). O ex-BBB foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, e foi solto por volta das 9h após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 4 mil. Agora, o caso será encaminhado para a 14ª DP (Leblon) para prosseguimento à investigação.
LEIA MAIS