15 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Alexandre Frota se pronuncia após Claudia Raia expor Marisa Monte

Atriz participou de um programa de televisão à cabo e afirmou que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com Frota

  
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) se pronunciou após a atriz Claudia Raia dizer que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com o deputado em um programa de televisão. Frota lamentou o fato da atriz “não o esquecer”.

Através de seu Instagram, Frota afirmou que a atriz errou ao abordar um assunto íntimo entre ele e a cantora Marisa Monte, e lamentou o fato de Claudia Raia não conseguir esquecer ele.  

“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, afirmou o deputado.  
  

VEJA TAMBÉM 
Após cancelar shows, Wesley Safadão é afastado temporariamente dos palcos 
Anitta lança clipe de ‘Tropa’, música em parceria com o jogo Free Fire

Frota também criticou as apresentadoras do canal à cabo “Saia Justa” da GNT, já que no programa as apresentadoras Astrid Fontenelle e Sabrina Sato gargalharam da situação quando Claudia Raia fez a exposição da cantora e de Frota. Segundo o deputado, “pior do que os que me fazem fofoca, são os que param para ouvi-las”.

ENTENDA

No programa “Saia Justa”, Claudia Raia disse se incomodar porque sempre ressuscitam seu casamento com Alexandre Frota. Segundo a atriz, parece que só ela se casou com o então ator na época e acabou expondo um assunto íntimo de Frota e da cantora Marisa Monte, que ela teria perdido a virgindade com ele.  
 
LEIA MAIS  
Confira 10 dicas para viajar com seu pet  

- Publicidade -


Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress