A atriz Amber Heard está prestes a lançar seu aguardado filme, marcando seu retorno após os recentes embates judiciais com seu ex-marido, Johnny Depp. O filme “In The Fire” terá sua estreia mundial durante o prestigioso 69º Festival de Cinema de Taormina, na Sicília, em 24 de junho.
O festival divulgou recentemente as primeiras imagens do filme, que promete ser um envolvente thriller sobrenatural. Ambientado em 1899, a história acompanha uma psiquiatra americana, interpretada por Amber Heard, convocada para investigar o caso de uma criança perturbada em uma fazenda na Colômbia. À medida que ela se esforça para ajudar a criança, acusações de possessão demoníacas surgem, desencadeando uma série de eventos sinistros. Agora, a psiquiatra está em uma corrida contra o tempo para salvar a criança do perigo iminente e enfrentar seus próprios demônios.
LEIA TAMBÉM
Celso Portiolli fala sobre câncer e revela que não há mais indícios de tumor
Ana Castela e Gustavo Mioto oficializam namoro no Dia dos Namorados
Além de marcar o lançamento do filme, a participação de Heard no Festival de Taormina também será sua primeira aparição pública oficial desde o fim do processo judicial com Johnny Depp. Vale destacar que Depp também fez seu retorno recentemente no Festival de Cannes com o filme “Jean du Barry”. No tapete vermelho de Taormina, Amber Heard estará acompanhada pelo diretor Conor Allyn (“À Beira da Vingança”) e pelo co-protagonista Eduardo Noriego (“A Bela e a Fera”).
A controvérsia judicial entre os ex-casal surgiu quando Depp processou Heard por difamação no ano passado, após a publicação de um artigo escrito por ela no jornal The Washington Post, onde alegava ter sido vítima de violência doméstica sem mencionar diretamente o nome de Depp. Embora Heard tenha recebido apoio de ativistas e organizações de defesa dos direitos das mulheres, o júri decidiu a favor de Depp. Em dezembro de 2022, os dois chegaram a um acordo, com Heard concordando em pagar US$ 1 milhão a Depp, valor que ele declarou que será doado para instituições de caridade.
LEIA MAIS
Saiba quem é o casal morto por febre maculosa no interior de São Paulo