12 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Amber Heard lança seu primeiro filme após processo de Johnny Depp

Longa terá première mundial no 69º Festival de Cinema de Taormina, no dia 24 de junho, na Sicília

 

 

A atriz Amber Heard está prestes a lançar seu aguardado filme, marcando seu retorno após os recentes embates judiciais com seu ex-marido, Johnny Depp. O filme “In The Fire” terá sua estreia mundial durante o prestigioso 69º Festival de Cinema de Taormina, na Sicília, em 24 de junho. 

O festival divulgou recentemente as primeiras imagens do filme, que promete ser um envolvente thriller sobrenatural. Ambientado em 1899, a história acompanha uma psiquiatra americana, interpretada por Amber Heard, convocada para investigar o caso de uma criança perturbada em uma fazenda na Colômbia. À medida que ela se esforça para ajudar a criança, acusações de possessão demoníacas surgem, desencadeando uma série de eventos sinistros. Agora, a psiquiatra está em uma corrida contra o tempo para salvar a criança do perigo iminente e enfrentar seus próprios demônios.  

 

LEIA TAMBÉM 

Celso Portiolli fala sobre câncer e revela que não há mais indícios de tumor 

Ana Castela e Gustavo Mioto oficializam namoro no Dia dos Namorados

- Publicidade -

Além de marcar o lançamento do filme, a participação de Heard no Festival de Taormina também será sua primeira aparição pública oficial desde o fim do processo judicial com Johnny Depp. Vale destacar que Depp também fez seu retorno recentemente no Festival de Cannes com o filme “Jean du Barry”. No tapete vermelho de Taormina, Amber Heard estará acompanhada pelo diretor Conor Allyn (“À Beira da Vingança”) e pelo co-protagonista Eduardo Noriego (“A Bela e a Fera”). 

A controvérsia judicial entre os ex-casal surgiu quando Depp processou Heard por difamação no ano passado, após a publicação de um artigo escrito por ela no jornal The Washington Post, onde alegava ter sido vítima de violência doméstica sem mencionar diretamente o nome de Depp. Embora Heard tenha recebido apoio de ativistas e organizações de defesa dos direitos das mulheres, o júri decidiu a favor de Depp. Em dezembro de 2022, os dois chegaram a um acordo, com Heard concordando em pagar US$ 1 milhão a Depp, valor que ele declarou que será doado para instituições de caridade. 

 

LEIA MAIS 

- Publicidade -

Saiba quem é o casal morto por febre maculosa no interior de São Paulo

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress