A atriz Anne Heche, 53 anos, teve morte cerebral decretada e terá os aparelhos desligados nesta sexta-feira (12). Ela estava internada desde o último dia 5 após se envolver em um acidente de carro.
De acordo com informações do jornal americano Daily Mail, amigos e parentes de Heche disseram que o quadro clínico da atriz é irreversível. Os sinais vitais de Anne será mantido até que seja decidido o que fazer com os órgãos dela, já que era um desejo da atriz doar eles quando morresse.
LUTO
Em nota, os amigos e parentes de Anne Heche agradeceram as orações e os pedidos de recuperação para atriz, além da equipe médica que cuidou dela desde o momento da entrada no hospital após o acidente.
VEJA TAMBÉM
Ex-marido de Britney Spears publica vídeos de briga da cantora com os filhos; veja
Saiba que horário vai acontecer a última Lua de Cheia do ano
“Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center, no hospital West Hills. Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva”, diz o comunicado.
A nota ainda informa que a atriz tinha um bom coração, com espírito generoso e um talento extraordinário e que ela será lembrada por sua honestidade.
O ACIDENTE
A atriz da série Chicago P.D Anne Heche sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (5). Segundo o site TMZ, ela dirigia o veículo quando perdeu o controle e bateu contra uma casa. O veículo pegou fogo com o impacto da batida e ela ficou presa nas ferragens.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o veículo, que Heche conduzia, trafegando em alta velocidade no bairro Mar Vista, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
LEIA MAIS
Falta de vacina e hesitação de pais prejudicam imunização de crianças