20 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Após ser eliminada, Bárbara não toma café com Ana Maria Braga; internet reage

Fabrício Battaglini e Talitha Morete comandaram o 'Mais Você' nesta quarta-feira

Bárbara esteve nesta quarta-feira no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bárbara esteve nesta quarta-feira no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Como já virou tradição, após ser eliminada com 86% dos votos na noite de ontem no BBB 22, Bárbara foi convidada para tomar café da manhã no “Mais Você”. 

Entretanto, um detalhe chamou a atenção dos internautas: como Ana Maria Braga está de férias, a gaúcha conversou com Fabrício Battaglini e Talitha Morete. 

A apresentadora chegou a pedir desculpas para Bárbara. Isto porque, logo quando a sister saiu do reality, ela disse que queria tomar café com Ana Maria. 

“Isso é ótimo, porque eu tomo café com vocês e volto outro dia para tomar café com a Ana”, brincou a agora ex-BBB. 

REAÇÕES NA WEB 

A substituição gerou reações na web e não agradou os fãs do reality, que reclamaram da forma como a entrevista foi conduzida.  

- Publicidade -

Como Ana Maria Braga está de férias, Fabrício Battaglini e Talitha Morete apresentaram o programa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Como Ana Maria Braga está de férias, Fabrício Battaglini e Talitha Morete apresentaram o programa (Foto: Reprodução/TV Globo)

“A Bárbara deve tá bem frustrada de participar de um BBB flopado e agora estar participando da entrevista na Ana Maria sem Ana Maria. Bárbara, você é flopada”, ironizou uma internauta. 

“Que semana pra Bárbara… além de ser eliminada com 86% tava JURANDO que ia tomar café com a Ana Maria”, escreveu outra. 

“Nossa, aguardei tanto para ver a Bárbara no café da manhã, e vem Talita e Fabrício passar pano para ela. Tinha que mostrar as fofocas, as confusões, afinal ela saiu com 86%. Não era santinha e estão deixando ela fazer a sua própria propaganda. Volta Ana Maria”, disse um perfil.  

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM
Maria ganha 600 mil seguidores em rede social com expulsão do BBB22
Rodrigo Dourado: conheça o responsável pela expulsão de Maria do BBB 22

POLÊMICAS 

Durante a entrevista, Bárbara revelou que viu o vídeo em que Larissa aconselha Jade a não confiar em Laís e nela. 

A então moradora da Casa de Vidro insinuou que a dupla não era verdadeira com a influenciadora e também chamou as participantes de plantas. 

“Não sei como está a edição do programa. Tenho que ver tudo para saber o que pode ser fake news”, disse ela, sobre as histórias ditas pela pernambucana serem inventadas propositalmente. 

Bárbara ainda assumiu ser “fofoqueira com muito orgulho”, apontou Lucas como planta e Arthur como o grande jogador do BBB 22 e possível campeão desta edição. 

Entretanto, ela deixou claro que esse não é o desejo dela: “Minha torcida é para Laís, mas acho difícil pelo panorama que tenho visto aqui fora”, concluiu.

- Publicidade -
plugins premium WordPress