18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 22: entenda dinâmica da quarta semana que terá dois contragolpes

Mais votado pela casa e indicado do líder poderão indicar participante para o paredão

 

Participantes durante programa desta quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após um paredão cheio de reviravoltas que terminou com a eliminação de Naiara Azevedo, a quarta semana vem aí! Estão preparados?

Tadeu Shmidt aproveitou o programa ao vivo desta quinta-feira (10) para explicar como será a dinâmica dos próximos dias. 

A prova do líder aconteceu hoje e Jade Picon conquistou a liderança mais uma vez. Vale ressaltar que a influenciadora não teve o direito de vetar um participante da disputa.

Na sexta-feira (11), Larissa e Gustavo vão entrar na casa de vidro. O público decide se a dupla irá se juntar aos outros participantes por meio de votação no Gshow, que também começa na sexta (saiba mais aqui). 

Já no sábado (12) é dia de prova do anjo. Desta vez, o anjo será duplo, mas apenas um participante terá imunidade. 

LEIA TAMBÉM
BBB 22: Eliezer tem nude vazada e internet cobra promessa
Hétero top: o que significa expressão usada por participante do BBB 22?

- Publicidade -

PAREDÃO TRIPLO COM CONTRAGOLPE

Mas o fogo no parquinho acontece mesmo no domingo (13). Além de ser anunciado o resultado da casa de vidro, haverá a formação de paredão triplo.

A dupla de anjos irá imunizar, em consenso, um participante. Os anjos terão que decidir ainda, entre eles, qual dos dois também estará imune.

O líder indicará uma pessoa e a casa votará no confessionário. Detalhe: um dedo-duro terá a missão de descobrir os votos de quatro participantes.

Vale lembrar que, caso entrem no jogo, os moradores da casa de vidro estarão imunes e deverão dar um voto aberto e em consenso. Não será uma indicação, mas sim, mais um voto da casa.

- Publicidade -

E o contragolpe está de volta! O indicado pelo líder e o mais votado pela casa terão esse direito. A noite termina com a prova bate-volta.

Ufa, a semana promete, né?

- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress