18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 22: O que aconteceu na festa do líder?

Noite foi marcada por pitaco no edredom dos outros, DR na hora H e embate entre sisters

Festa do líder Tiago Abravanel teve karaokê (Foto: Reprodução/TV Globo)
Festa do líder Tiago Abravanel teve karaokê (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Quarta-feira é dia de festa do líder! Tiago Abravanel pode até ter escolhido o tema parque de diversões, mas no BBB 22, se tem parque, tem fogo no parquinho! A noite foi marcada por pitacos no edredom dos outros, DR na hora H e embate entre sisters, com choradeira e tudo. 

A festa do líder Tiago Abravanel foi mágica, com brinquedos, piscina de bolinhas, máquina de bichinhos de pelúcia e karaokê. No figurino, roupas coloridas e penteados infantis. Já o líder estava pleníssimo vestido como um anfitrião de circo. 

PITACO NO EDREDOM DOS OUTROS 

O casal Maria e Eliezer foi o assunto da noite. Tudo começou quando o clima entre os dois esquentou e a sister sugeriu ao brother uma “visita ao edredom”. Mas antes, o designer resolveu tomar um banho. 

No banheiro, ele recebeu a visita de Vinicius, Jessilane e da própria Maria. Eliezer, então, comentou: “Maria, isso virou um anúncio. A festa inteira sabe”. E se engana quem pensa que parou por aí! Laís também apareceu para dar pitaco no edredom dos outros. 

“É isso mesmo que você quer? Tem certeza?”, perguntou a médica para Maria. Já no quarto, o casal conversou e a atriz disse: “Não queria que virasse um evento. Não esperava que fosse dessa forma. Fica tranquilo, se você achar que não tem clima depois dessa”. 

O empresário respondeu: “Tá todo mundo lá fora sabendo o que está acontecendo. Você se sente confortável com isso? A casa inteira veio aqui para ver o que está acontecendo”. E assim, os dois não saíram do 0x0.  

- Publicidade -

Maria e Eliezer conversaram sobre edredom (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maria e Eliezer conversaram sobre edredom (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais tarde, na pista de dança, Eliezer pediu para que os outros participantes deixassem sua história com Maria rolar naturalmente. “A minha família está assistindo, a minha avó, meu pai, minha mãe e minha irmã”, disse ele. 

E O JOGO? 

É real! O Big Brother do Amor acabou de vez. Nem durante a festa os confinados deixaram de falar sobre o jogo. Primeiro, Tiago Abravanel pediu para Eslovênia, Vinicius e Eliezer pararem de conviver só com o grupo Pipoca. 

- Publicidade -

Já Bárbara fez planos sobre uma futura liderança e no planejamento da loira, Maria não está incluída. Outro que está de olho na liderança é Douglas Silva. “Se eu pegar o líder essa semana, tu vai ficar maluco”, disse o ator para Pedro Scooby. 

Mais tarde, Douglas procurou Jessilane para conversar sobre intenções de votos e a bióloga, acabou revelando possíveis votos das companheiras de quarto. “A Lina ficou na dúvida entre o P.A. e você. Ela sentiu que, em algum momento, vocês se afastaram”, disse ela.  

Embate entre sisters rolou por toda madrugada (Foto: Reprodução/TV Globo)
Embate entre sisters rolou por toda madrugada (Foto: Reprodução/TV Globo)

EMBATE ENTRE SISTERS 

Após a longa conversa com Douglas Silva, Jessilane se sentiu culpada. No quarto, a bióloga começou a chorar e revelou para Natália, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo que disse para o ator os alvos das sisters. 

Naiara disparou: “Nossa, Jessi. Pelo amor de Deus, que palhaçada”. Já Linn da Quebrada afirmou que “se sentiu exposta”. O clima ficou tenso e o embate entre as aliadas rolou por toda madrugada.

- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress