18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 22: Quando será a prova do anjo? Primeiro eliminado da competição vai direto para o monstro

Nesta semana, anjo terá a chance de ganhar um voto com peso dois

 

Jade Picon foi coroada a líder da semana (Foto: Reprodução/TV Globo)
Jade Picon foi coroada a líder da semana (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na madrugada desta sexta-feira (4), o Big Brother Brasil 22 conheceu sua nova líder: Jade Picon. Em um desafio que envolveu concentração e sorte, a influenciadora acabou levando a melhor. Agora, as expectativas estão concentradas na prova do anjo. Mas afinal, quando será a disputa? 

No programa ao vivo de ontem, Tadeu Schmidt adiantou a dinâmica desta semana. A prova do anjo acontece no sábado (5) e desta vez, o primeiro eliminado da competição vai direto para o monstro. 

Já o anjo terá a chance de ganhar um voto com peso dois. Será um superanjo: além de ser autoimune, o participante terá a oportunidade de imunizar alguém. 

Entretanto, Tadeu Schmidt alertou que algumas novidades na prova do líder podem alterar esse poder. 

Isto porque, ao conquistar a liderança Jade Picon teve que escolher quatro jogadores para encarar, cada um, uma consequência. 

Jessilane, Naiara, Natália e Lucas foram os participantes escolhidos pela influenciadora. 

- Publicidade -

Cada um pegou um pergaminho, em que estava escrito uma consequência. Naiara foi direto para o paredão enquanto Natália ganhou imunidade. Já Jessilane está na xepa e Lucas no vip. 

COMO ISSO INFLUENCIA A PROVA DO ANJO? 

Caso Natália se torne anjo, ela desperdiça o poder da imunidade porque já está imunizada. Ela só vai poder imunizar uma pessoa. 

Da mesma forma se Naiara ganhar a prova do anjo. Ela também desperdiça o poder da autoimunidade porque já está no paredão e só vai poder imunizar uma pessoa.

- Publicidade -
- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress