20 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 22: Rodrigo é o novo anjo e indica dois brothers para castigo do monstro

No total, 15 brothers participaram da prova; veja como foi

Rodrigo é o anjo pela segunda vez (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

O participante Rodrigo é o segundo Anjo do BBB 22. O brother venceu a prova pela segunda vez neste sábado (29).

O gerente comercial ganhou R$ 10 mil e colocou Paulo André e Brunna Gonçalves no castigo do monstro. Jade Picon, que foi a última colocada na disputa também foi castigada. Com isso, os punidos perderam 300 estalecas cada, e a influenciadora digital ainda perdeu sua vaga no Vip.

A prova do anjo foi patrocinada pela Amstel. Na disputa, os brothers precisavam jogar bolinhas em tulipas gigantes que estavam “plantadas” em um buraco. Cada flor representava um número de pontos, que variava entre um e dois, e o jogador somava conforme acertava nos buracos.

Ao longo de 5 rodadas, o gerente comercial fez o total de 7 pontos. E, na rodada desempate com Bárbara, o brother fez a maior pontuação.

No total, 15 brothers participaram da prova. Além do Líder Tiago Abravanel, apenas Laís, Eslovênia e Pedro Scooby não foram sorteados para disputar a Prova do Anjo Amstel.

O participante que somasse o maior número de pontos ao final das rodadas era o novo anjo. Já o último colocado foi castigado com o monstro. Como houve empate entre Vinícius Fernandes, Jade Picon e Natália Deodato, que marcaram dois pontos cada, o castigo foi decidido no mata-mata, com Jade tendo o pior resultado..

- Publicidade -
plugins premium WordPress