19 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 24: Luiza Brunet pode processar Davi por “injúria”

Luiza Brunet se manifestou após Davi chamar Yasmin de “jogadora inútil” durante a formação de Paredão deste domingo (3)

Luiza Brunet se manifestou após Davi chamar Yasmin de “jogadora inútil” durante a formação de Paredão deste domingo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, republicou em seu perfil no Instagram uma postagem que analisa o comportamento de Davi com sua filha como “injúria”. Neste domingo (3), o baiano chamou a modelo de “jogadora inútil” durante a formação do Paredão do Big Brother Brasil 24. 

Na publicação, a Luiza Brunet ainda escreveu: “Estamos atentos. E em rede nacional”. Mais tarde, a mãe de Yasmin voltou a falar sobre o assunto ao publicar o que caracteriza como injúria. 

“Nada mais é do que xingar alguém, ofendendo de forma subjetiva sua dignidade ou decoro”, dizia um trecho compartilhado por Luiza.

Momentos depois do caso, a modelo havia feito uma publicação defendendo a filha. “Uma mulher forte, independente, inteligente, com autoestima, autonomia econômica e emocional incomoda o menino e alguns homens também. […] Sempre tentam nos oprimir, julgar e desmerecer com adjetivos”, escreveu.

LEIA TAMBÉM

BBB 24: que horas começa o Sincerão hoje?

Madruga é marcada por fala de Lucas sobre esposa; veja resumo

- Publicidade -

Entenda o caso

Yasmin Brunet venceu a Prova Bate-Volta e escapou do Paredão deste domingo, no BBB 24. Ela foi indicada por Davi, que atendeu o Big Fone mais cedo e tinha um poder de “contragolpe”. Após o fim da disputa, ela se revoltou com o fato de o participante tê-la chamada de “inútil” durante o programa ao vivo.

Quando o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que Davi explicasse sua indicação, ele respondeu: “Eu puxo a Yasmin porque acho ela uma jogadora inútil dentro da casa, do meu ponto de vista. Não vejo ela se movimentar no jogo, e no dia que ela se movimentou, foi para prejudicar a casa inteira”.

- Publicidade -

Após o fim do programa, Yasmin conversou com Leidy: “Não vou ser subterrânea como ele, não vou entrar no joguinho dele. Depois do que fez com a Wanessa ainda vem e faz isso? Ele é desumano. Tóxico para c**. P* que p*. Falta de respeito da p**. Pai, mãe, obrigado por terem me dado educação”.

*Com informações da Agência Estado

LEIA MAIS

Entenda regras do TSE para uso de inteligência artificial nas eleições

- Publicidade -
plugins premium WordPress