18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 24: Pitel atinge 1 milhão de seguidores após eliminação

Equipe de Pitel publicou nas redes da ex-BBB um post comemorando a marca de 1 milhão

Equipe de Pitel publicou nas redes da ex-BBB um post comemorando a marca de 1 milhão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Poucas horas após sua saída do Big Brother Brasil 24, Giovanna Pitel atingiu a marca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. A assistente social, e agora ex-BBB, foi eliminada do programa na noite desta terça-feira (2), com 82% dos votos para sair.

No ranking dos participantes do BBB 24 com mais seguidores nas redes, Pitel divide agora o 11º lugar com Marcus Vinicius, o oitavo eliminado da edição.

LEIA TAMBÉM

Lucas Henrique vai desistir do BBB 24?

Como conseguir Carmed com aroma grelhado?

Vale lembrar que, quando deixou a casa mais vigiada do país, a ex-BBB tinha pouco mais de 800 mil pessoas seguindo seus perfis. Entretanto, o número acabou mudando durante a manhã.

- Publicidade -

Como de costume, a assistente social marcou presença do Café da Manhã com Eliminado, no “Mais Você”, com a apresentadora Ana Maria Braga. Enquanto isso, a equipe de Pitel publicou em suas redes um post comemorando a marca de 1 milhão.

LEIA MAIS

Quem é o dono do Whatsapp?

- Publicidade -
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress