29 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 24: por que Davi e MC Bin Laden brigaram?

Os ânimos esquentaram no BBB 24 e participantes mergulharam em treta generalizada; entenda por que Davi e MC Bin Laden brigaram

Os ânimos esquentaram no BBB 24 e participantes mergulharam em treta generalizada. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A madrugada desta terça-feira (26) foi de fogo no parquinho no Big Brother Brasil 24. Isso porque Davi e MC Bin Laden protagonizaram umas das maiores brigas da edição, o que fez com que alguns internautas pedissem até mesmo a expulsão de ambos participantes. A confusão foi tanta que os dummies e o próprio Big Boss precisaram intervir. Entenda por que Davi e Bin Laden brigaram:

Por que Davi e MC Bin Laden brigaram no BBB 24?

Tudo começou na primeira rodada da dinâmica do Sincerão, que aconteceu na noite desta segunda-feira (25), quando Matteus colocou Bin Laden em sua mira. O gaúcho criticou a aproximação do cantor com participantes que já declararam votos nele.

Em seguida, Bin Laden retribuiu o alvo e afirmou que Matteus “vai nas costas do Davi que você está indo bem”.

Já na segunda rodada, Davi escolheu Bin Laden como sua decepção no jogo, ao que Bin Laden rebateu: “Você não é o jogador que fala que todo mundo aqui é fraco e você é jogador? Você é tão jogador que você não consegue nem livrar seus aliados do Paredão. Aliás, os seus próprios aliados não te colocam nem no pódio deles. […] Você vai, se faz de vítima para todo o Brasil e faz o seu VT. Então, não vem pagar de jogador para nós, não, que você não é mais que ninguém aqui, seu comédia!”

Foi após a dinâmica que os ânimos esquentaram ainda mais, com Matteus indo tirar satisfação com Bin Laden. Após o aliado de Davi acusar o cantor de querer intimidar, os participantes passaram a trocar acusações.

“Otário! Traíra!”, disparou Davi, ao que Bin Laden divulgou os gritos do motorista de aplicativo.

“O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia!”, respondeu Bin.

“Seu otário!”, retruca Davi.

- Publicidade -

“Eu vim jogar!”, retrucou Bin Laden. “Tá me peitando? Tá me peitando?”

“Você traiu a Fernanda e a Pitel… Traiu o Rodriguinho”, acusou o baiano.

“Não traí ninguém, não”, rebateu Bin Laden.

Matteus, então, tentou apaziguar a situação, mas Bin rebateu o gaúcho: “Sai você! Sai você!”.

- Publicidade -

Em seguida, Davi chamou Bin Laden de “traidor” , ao que o cantor respondeu: “Safado! Pilantra!”

LEIA TAMBÉM

Davi e MC Bin Laden serão expulsos do BBB 24?

Boninho dá spoiler sobre o “Modo Turbo” no BBB 24

O clima na casa mais vigiada do país ficou tão tenso que Lucas Henrique levou até mesmo um tombo enquanto tentava separar os brothers e os dummies precisaram interferir.

“Passaram do ponto! Acabou!”, avisou Boninho.

Entretanto, quando os ânimos continuaram exaltados, o Big Boss precisou retornar com um segundo aviso: “Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, é um jogo de convivência. Se fosse para ser p****, era UFC, era Jungle Fight. Então, senhores, comportem-se.”

LEIA MAIS

Imposto de Renda 2024: como verificar se caí na malha fina?

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress