22 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB22: Eliezer é eliminado da prova do líder e disputa segue com mais de 15 horas de duração

Após Douglas sair da prova, Eliezer é eliminado e a disputa para se tornar um dos finalistas do BBB 22 segue apenas entre Arthur e Paulo André

Eliezer é o segundo eliminado da prova do líder
Eliezer é o segundo eliminado da prova do líder

 

 Após 15 horas do início da última prova do líder do Big Brother Brasil 22 (Rede Globo/EPTV), Eliezer é o segundo eliminado da disputa. O participante inverteu a ordem de objetos na dinâmica da disputa e vai enfrentar o também desclassificado Douglas no Paredão. 

Restam na prova de resistência Arthur Aguiar e Paulo André que disputam a primeira vaga para a final do BBB 22. 

DINÂMICA 

Após a eliminação de Pedro Scooby, durante o programa ao vivo desta quinta-feira (21), Tadeu Schmidt explicou a competição para os participantes. Vale lembrar que a prova não terá limite de tempo. 

“Vocês devem estar atentos sempre ao aviso do telão. Nele vai aparecer a estação para onde você deve ir. Primeiro, atenção todos na base. Depois, quando o surge o telão, você vai para a estação. Cada uma na sua base e da sua cor”, iniciou o apresentador. 

“Quando der no telão o sinal de todos na base, vocês voltam para aguardar o próximo comando. Se alguém estiver fora da base quando entrar o comando para alguma estação, está desclassificado”, finalizou ele. 

- Publicidade -

Em cada estação, o desafio é diferente e corresponde a uma prova já realizada em outras edições do BBB. Quem escolhe qual estação os brothers deverão enfrentar é o público (saiba como votar aqui). 

 

*Com supervisão de Luciana Félix

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress