29 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Brasileira é detida por enviar 8 mil cartas a Harry Styles

Uma fonte ligada ao Daily Mail afirmou que o cantor ficou "realmente abalado" com a situação

Harry Styles (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A brasileira Myra Carvalho, de 35 anos, está sob acusação de perseguição pelo tribunal da Coroa de Harrow, no norte de Londres, Inglaterra. Desde o fim de janeiro, ela encontra-se detida pela polícia britânica na prisão feminina de Bronzefield, Surrey. Ela enviou, pelo correio ou pessoalmente, aproximadamente 8 mil cartas a Harry Styles em um mês, expressando desejos sexuais e pedindo o cantor em casamento.

Myra estava hospedada em um albergue em Earl’s Court, oeste de Londres, desde dezembro de 2023, sem o conhecimento dos pais. Ela foi acusada de assédio “equivalente à perseguição”, causando “alarme e estresse”. Segundo o Daily Mail, Myra sabia que suas ações estavam causando “danos substanciais” à rotina de Harry.

A acusação contra a brasileira foi processada em 23 de janeiro, quando ela compareceu ao tribunal do magistrado de Highbury Corner. Os pais de Myra estavam presentes via vídeo chamada e emocionados durante a apresentação e contestação do julgamento de sua filha, em Londres.

LEIA TAMBÉM

Participante do BBB argentino joga fralda suja em cenário

Pai de Vanessa Lopes conta como está a rotina da filha após o diagnóstico de quadro psicótico

- Publicidade -

Uma fonte ligada ao Daily Mail afirmou que o cantor ficou “realmente abalado” com a situação, desejando apenas continuar sua rotina. A juíza responsável pelo caso, Karim Ezzat, marcou a próxima audiência para 19 de abril. A advogada de Myra, Clementine Simon, alegou na corte que sua cliente estava sofrendo de “episódio maníaco”, questionando sua capacidade de responder à ação judicial.

Este não é o primeiro caso de perseguição envolvendo Harry Styles, que foi alvo de Diana Tarazaga em 2022. Tarazaga foi condenada a três anos de prisão por invadir a residência do cantor. O caso levou Harry a aumentar sua segurança, conforme relatos do Daily Mail.

Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress