O ator Bruno Gagliasso, 40 anos, parece que decidiu não querer mais participar de novelas. Em entrevista para o UOL, ele disse que agora tem outro foco para a carreira.
Gagliasso saiu da Rede Globo em 2019, após participar de 14 novelas na emissora. Ele afirmou que não se vê mais atuando em teledramaturgia.
“Acho que nem consigo voltar agora para as novelas. Minha Agenda está toda encaminhada. Tenho filmes para lançar, séries. Não farei novela tao cedo, e acho que tudo tem um ciclo. O meu tempo de atuação em novelas já se fechou. Respeito e tenho muito carinho, foi parte da minha construção como ator e ser humano, mas agora sinto que estou mais focado para o cinema”, afirmou.
NOVA FASE
Após a saída da emissora carioca, Bruno assinou com a Netflix. Em setembro, vai acontecer a estreia de Santo série gravada entre Espanha e o Brasil.
Para Gagliasso, o personagem da série da Netflix foi um dos mais difíceis de sua carreira como ator.
VEJA TAMBÉM
Léo Santana anuncia turnê nos Estados Unidos; confira cidades
The Killers, Twenty One Pilots e Hot Chip vêm para festival GPWeek em SP
“É uma série que tem ação, suspense e terror. Foi feita com muito cuidado e levou muito tempo para ser feita justamente porque deverá mexer com as pessoas. Sempre digo que as duas preparações de personagens mais intensas que já tive foram Marighella e nesta série Santo”, disse.
Ainda de acordo com Bruno, o idioma em espanhol não foi um problema para atuar, já que ele morou um ano na Argentina.
CASO DE RACISMO
Recente o ator e sua esposa Giovanna Ewbank passaram por momentos de revolta e tristeza em uma viagem para Portugal, no dia 30 de julho.
O casal são pais de Titi de 9, e Bless de 7 anos, sofreram ataques racistas em um restaurante. Ewbank não deixou barato e foi tirar satisfações com a agressora.
Bruno chamou a polícia e a mulher chegou a ser detida logo em seguida.
LEIA MAIS
Brasil, Chile e Argentina ampliam conectividade aérea