Na noite desta segunda-feira (6), aconteceu o Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 23. A dinâmica consistiu em colocar placas com adjetivos negativos em uma fita na testa dos participantes e Cara de Sapato e Cezar Black ganharam destaque ao afirmarem que pretendiam sair de seus grupos.
As especulações sobre o fim das alianças já eram recorrentes durante a última semana e, durante a dinâmica, placas como “mosca-morta”, “dono(a) da casa”, “mentiroso(a)”, “covarde”, e outros, apenas alimentaram a desavença entre os aliados. Após o Jogo da Discórdia, em uma conversa com Fred Nicácio, Antonio Cara de Sapato afirmou que não pretende mais deixar de fazer o que quer para agradar os aliados. “Por mim, essa questão já deu”, disse. “Se eu pegar o VIP, vou ser incoerente com as minhas coisas”, finalizou.
Em seguida, ele disse que não pedirá votos para Tina, que faz parte do grupo do Quarto Deserto, continuar no jogo. Segundo Cara de Sapato, é ela quem deve ser eliminada na noite desta terça-feira (7). “Eu vou votar, eu vou agir da forma que eu quiser”, disse o lutador.
VEJA TAMBÉM
Saiba quem é Samara Joy, artista que derrotou Anitta no Grammy
Conheça Kim Petras, a primeira mulher trans a ganhar o Grammy
MAIS CRISES NOS GRUPOS
Além do lutador de MMA, outros participantes também planejam romper com as alianças do BBB 23. Cezar “Black” foi outro brother que, durante o Jogo da Discórdia, afirmou que pretende jogar por si mesmo. Para ele, os aliados não o protegem.
Em um momento, Cezar resolveu desabafar. “Que grupo é esse? Sempre que eu estou em uma situação de risco, ao invés de me apoiar, mete mais fumo nas minhas costas?”, disse.
Por outro lado, Gabriel Santana, que é outro dos emparedados da semana, continua defendendo o seu grupo, formado pelo Quarto Fundo do Mar. Em uma conversa com Sarah Aline, ele disse que ainda não é o momento de romper com a formação. “É uma questão de sobrevivência burra, é não morrer agora pra morrer lá na frente”, falou.
O terceiro Paredão do BBB 23 acontece na noite desta terça-feira e Tina, Cezar “Black’ e Gabriel Santana disputam a preferência popular.
LEIA MAIS
Operação Lesa Pátria: PF cumpre 4 mandados de prisão