20 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Casa de vidro BBB 22: Gustavo e Larissa entram no reality

Público votou e decidiu que eles são os novos participantes da casa

 

Gustavo e Laís entraram no BBB 22 (Foto: Reprodução/TV Globo)

O destino dos moradores da casa de vidro foi decidido na noite deste domingo (13). Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt conversou com Gustavo e Larissa. 

Com 52,77%, o público decidiu que a dupla poderia entrar na casa mais vigiada do Brasil.  “Sejam muito bem-vindos!”, disse o apresentador.  

“Ai meu Deus, eu não acredito. A gente conseguiu!”, respondeu Larissa. Ela gritou e vibrou muito. A dupla se abraçou. 

Logo depois de descobrirem que são participantes do BBB 22, Larissa e Gustavo pensaram na formação do paredão. 

“Hoje só paz e amor, a partir de amanhã a gente começa o jogo”, disse Larissa. “Paz e amor, nada. Porque já vai começar com votação”, lembrou Gustavo.

“Verdade… A gente vai entrar na casa causando. Se a gente for participar da votação, acho que vou em Brunna”, revelou a mais nova sister. 

- Publicidade -

RECEPÇÃO  

Logo em seguida, os dois passaram pela porta correndo e encontraram os outros confinados na sala, que foram surpreendidos com a novidade.  

Os novos moradores foram abraçados pelos brothers e vibraram com a entrada na casa mais vigiada do Brasil. “Eu estou muito nervosa e muito feliz. Estou tão nervosa que não consigo chorar”, afirmou Larissa.

Tadeu Schmidt brincou com os brothers: “Já podemos dizer que o BBB 22 tem 22 participantes. O apresentador anunciou, então, a votação e avisou que os novos moradores estão imunes nesta semana. 

- Publicidade -

“Somos 19, agora temos que trabalhar para reduzir para 18”, disse o apresentador.

- Publicidade -
plugins premium WordPress