19 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Casa em que Beyoncé passou a infância pega fogo no Natal

Os atuais moradores do imóvel não se feriram. A residência no Texas foi registrada no filme Renaissance: A Film By Beyoncé

 

 

A casa em que Beyoncé viveu quando era criança, em Houston, no Texas (EUA), pegou fogo na madrugada da segunda-feira (25), dia de Natal. A informação foi revelada pelo site TMZ.

Segundo o site, o incêndio foi contido pelos bombeiros, que chegaram na casa por volta das 2 horas da manhã e, em dez minutos, controlaram as chamas. Não foram divulgadas hipóteses para a origem do fogo.

Os atuais moradores do imóvel não se feriram. A residência no Texas foi registrada no filme Renaissance: A Film By Beyoncé.

No longa, a artista visita a casa antiga para mostrar o bairro de sua infância para os filhos. A residência possui três quartos, três banheiros e um escritório. 

 

LEIA TAMBÉM 

- Publicidade -

Cruzeiro do Neymar começa nesta terça: veja fotos do navio 

Morre Pedrinho, do hit “Acorda, Pedrinho”, em Curitiba

Segundo o TMZ, a casa pertenceu a família de Beyoncé entre os anos 1981 e 1986 e, na época, foi comprada por US$ 64 mil.

- Publicidade -
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress