23 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Dave Grohl do Foo Fighters manda indireta para Taylor Swift durante show

“Nós tocamos de verdade ao vivo”, declarou o vocalista da banda Foo Fighters em seu último show, no dia 22 de junho

“Nós tocamos de verdade ao vivo”, declarou o vocalista da banda Foo Fighters em seu último show, no dia 22 de junho. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Durante o último show da banda Foo Fighters, no dia 22 de junho, em Londres, o vocalista e guitarrista Dave Grohl interrompeu a apresentação para criticar Taylor Swift. Ele disse: “Nós tocamos de verdade ao vivo”.

Após isso, Grohl comparou a sua turnê com a da cantora, que também estava passando pela Europa na mesma semana. “Estou dizendo, cara, você não quer mexer com a fúria de Taylor Swift. Gostamos de chamar nossa turnê de “Errors Tour” (trocadilho com a “The Eras Tour”), porque já tivemos mais do que algumas eras, e alguns erros também. Apenas alguns”.

LEIA TAMBÉM

Quando começa a venda para o show do Paul McCartney?

O que aconteceu com a atriz Fabiana Karla?

“Estou apenas dizendo: vocês gostam de rock’n roll raiz e ao vivo, certo? Então, vocês vieram ao lugar certo”. Os fãs presentes no show aplaudiram e aclamaram a fala do guitarrista.

Entretanto, o assunto repercutiu nas redes sociais, dividindo opiniões entre usuários que acusaram Grohl de citar Taylor apenas para chamar atenção e outros que concordam com as falas do vocalista.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Quando estreia “Nosferatu”? Filme ganha primeiro trailer

Compartilhe:
Avatar
Estagiária no Tudo EP e a A Cidade ON, é graduanda em Produção Audiovisual pela ESAMC. Adentrou no Grupo EP em 2023 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.
- Publicidade -
plugins premium WordPress