Nesta terça-feira (15), Luísa Sonza lançou o clipe de “Campo de Morango”, primeiro single do seu novo álbum “Escândalo Íntimo”. Com 1 min e 16 segundos de duração, a letra da música não agradou muito o público, e gerou diversas críticas na internet.
Mas a escolha de uma faixa polêmica para iniciar a nova fase parece ter sido intencional. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Luísa Sonza explica para um grupo de fãs que escolheu “Campo de Morango” como single de estreia porque iria estressar “o povo no Twitter”. “Eu quero que eles falem mal”, diz ela.
Uma questão que também repercutiu entre os ouvintes foi a duração da música, por ser muito curta. Em outra gravação, a cantora revela que cortou metade da faixa, que inicialmente era para ser mais longa.
LEIA TAMBÉM
Quanto tempo Sandy e Lucas Lima ficaram separados?
Madonna faz 65 anos; relembre as fases da cantora
RESPOSTA DE LUÍSA SONZA
Após receber diversas críticas sobre o lançamento polêmico de “Campo de Morango”, Luísa Sonza realizou uma transmissão ao vivo, em que disse que o single faz parte do segundo bloco do álbum, que será mais feliz e sensual. Ao todo, o novo projeto, que será lançado dia 25 de agosto, vai contar com 26 faixas divididas em quatro blocos.
“[O segundo] é o bloco mais feliz, com toda certeza. Ele foi o último bloco que eu consegui fazer, antes eu só consegui fazer desgraça. No último, eu sempre falava: eu preciso fazer um bloco [feliz], porque precisa existir a parte boa do relacionamento”, disse.
A cantora ainda reclamou das críticas sobre as suas canções que abordam o prazer feminino. Segundo ela, os comentários costumam ser por conta dela falar “sobre tesão ou sobre sensualidade ou ser muito explícita nas letras”.
“Eu acho que o prazer sexual da mulher sempre foi muito escondido, é muito desvalorizado quando uma mulher fala sobre o seu prazer. E eu queria dizer que eu não sou menos artista, pelo contrário. Eu acho que eu sou mais e sou muito corajosa por isso, em falar sobre a minha sexualidade, que nos tanto é tirada ou tratada como motivo de vergonha”, desabafou.
Luísa também pontuou que artistas homens costumam fazer isso o tempo inteiro em seus trabalhos e, nesses casos, “não tem problema nenhum”.
LEIA MAIS