18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Douglas Silva admite que estava com medo de entrar no BBB 22

Apesar do receio de participar do reality, o ator refletiu: "Eu tinha mais medo das minhas reações com as coisas"

 

Douglas Silva é ator. (Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Douglas Silva é ator. (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Durante conversa com Gustavo e Paulo André no quarto do líder, no programa televisivo Big Brother Brasil 22, Douglas Silva confessou que estava com medo de entrar no reality show da TV Globo. O ator falou sobre o quanto a relação com a mulher e as filhas pesou na hora da decisão sobre o convite para participar do programa.

“Engraçado, eu tinha o maior medão de entrar aqui, do que poderia acontecer, quais seriam minhas reações”, desabafou DG, como é chamado no BBB 22.

Apesar do receio de participar do reality, o ator refletiu: “Eu tinha mais medo das minhas reações com as coisas, mas eu falei: ‘Cara, isso não é um bicho de sete cabeças’. É difícil, ainda mais na minha condição de pai, de marido, provedor da família estar longe. Lá fora a minha família não funciona financeiramente sem mim, entendeu?”

E acrescentou: “Então eu fico preocupado, porque isso é um dos pilares.”

Em diversos momentos do programa, sobretudo quando acaba uma prova do líder, por exemplo, Douglas Silva faz o símbolo do coração com as mãos e grita “beijo, Morena, beijo, Maria Flor”.

Douglas Silva e Carolina Samarão são pais de Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1.

Luciana Félix
Supervisora de conteúdo do ACidade ON e do Tudo EP. Entrou no Grupo EP em 2017 como repórter do ACidade ON Campinas, onde também foi editora da praça. Antes atuou como repórter e editora do jornal Correio Popular e do site do Grupo RAC. Também atuou como repórter da Revista Veja, em São Paulo.
- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress