Nesta quarta-feira (14) um vídeo do ex- BBB, André Augusto Ferreira Fontes, também conhecido como Dhomini, espancando o dono de um bar, em Goiânia (GO) viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o ex-participante agredindo o dono do bar e o advogado do empresário. Durante a tarde, Dhomini usou suas redes sociais para pedir desculpas.
O advogado do dono do estabelecimento afirma que Dhomini invadiu o estabelecimento, retirou aparelhos e móveis do bar e o agrediu, além de ameaçar os clientes do local.
A briga aconteceu na tarde de terça-feira (13) e o ex-BBB publicou seu pedido de desculpas em seu Instagram.
As vítimas e o próprio Dhomini afirmaram que a briga foi motivada por problemas após o fim da sociedade do comércio entre eles.
“Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores”, escreveu na legenda da publicação.
LEIA TAMBÉM
Morre Luiz Schiavon, tecladista e fundador da banda RPM
Linha Direta aborda casos de racismo entre vizinhos
O ex-BBB ainda destaca que quem conhece o trabalho dele sabe que ele é cara do bem, pai de família e que preza pela paz e alegria. “Não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati”, escreveu.
Dhomini afirma que a confusão foi planejada.
“Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites . Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado e julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando a mais de 30 dias”, finaliza.
LEIA MAIS
Anitta revela que teve casa invadida e acessórios roubados no valor de R$ 80 mil