Uma ex-empregada doméstica de Renato Aragão entrou na Justiça contra Lílian Taranto, esposa do humorista, por direitos trabalhistas. Segundo a profissional, ela não recebeu horas extras e verbas rescisórias.
“Ação discute o reconhecimento de vínculo empregatício”, explicou a advogada Rejany Ferreira de Sousa, defesa da doméstica.
Segundo a advogada, a carga horária de trabalho era “excessiva” e que a funcionária chegava a trabalhar 15 dias sem folgas, das 8h às 20h, com duas horas de almoço.
“Quando tinha eventos ficava até o fim. Durante esses 15 dias ela morava na casa da Lílian. Nos outros 15 dias ela trabalhava apenas nas terças, quartas e quintas”, disse Rejany.
LEIA TAMBÉM
Após separação, Deborah Secco se declara para ex-marido: “Te amo”
Lucas e Camila conversam pela primeira vez ao vivo no “Mais Você”
Conversa
O Splash do UOL teve acesso a uma suposta conversa entre Lílian e a doméstica. Nas mensagens é possível entender que a funcionária é dispensada por cobrar o pagamento do 13º salário. O pagamento foi feito horas depois.
“Foi avisado que não teria 13º. Você lembra? Eu vou pagar o 13º e não precisa vir mais, porque não estou conseguindo fazer as contas, por isso ainda não paguei. Você sabe que estou me organizando. Você está aqui há nove meses”.
A empresária afirmou que não vai comentar sobre o assunto.
LEIA MAIS