- Publicidade -

Festival Turá promove encontros de peso

Conheça o festival com boa música brasileira

compartilhar

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Em sua primeira edição, o Festival Turá ocorre neste fim de semana no gramado do Auditório do Parque do Ibirapuera. Além de grandes nomes da música brasileira, como Alceu Valença e Emicida, o evento vai promover encontros no palco, como o que une Nando Reis e Jão – cantor que é apontado como uma das principais revelações do pop brasileiro.

Os dois lançaram recentemente o single Sim, regravação de uma música de Nando. Porém, no festival, os dois vão se encontrar pela primeira vez diante de uma plateia.

Jão se mostra feliz. “É uma honra compartilhar música e o palco com um artista como o Nando. Vai ser lindão”, diz ao Estadão. Nando Reis devolve o elogio. “As portas foram abertas na gravação de Sim e agora é passear por novos caminhos. Vamos cantar três músicas juntos. E pelo que rolou no ensaio, vai ser lindo. Esse rapaz canta muito bem, de forma muito bonita.” 

LEIA TAMBÉM 
Anitta lança clipe de ‘Tropa’, música em parceria com o jogo Free Fire 
Apresentador João Gordo revela que tem doença pulmonar crônica

- Publicidade -
- Publicidade -

Marina Sena

Outro destaque da nova geração, a cantora Marina Sena estará como convidada, junto com Illy, da apresentação do rapper Baco Exu do Blues. “Eu estou superanimada. Vai ser bom demais cantar com eles, artistas que admiro e dos quais gosto pessoalmente. A gente vai se divertir.” 

- Publicidade -

EVENTO

Quando: Sábado (2) e domingo. (3), das 11h às 22h;  

Onde: Auditório do Ibirapuera. Lado externo. Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº; 

- Publicidade -

Valor: R$ 360/R$ 700 (clique aqui para comprar)

VEJA MAIS
PodFalar, Mãe!: veja os cuidados necessários na gestação 

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

- Publicidade -
Anthony Teixeira
Anthony Teixeira
É jornalista e Analista de Mídias Digitais Jr. do Grupo EP. Tem experiência com reportagens multimídia e produção de web documentário. É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e tem afinidade com produção e edição de conteúdo para as redes sociais. Está no grupo desde 2022.

Leia mais

EA Sports FC divulga quem está na seleção do ano de 2025

Jogo traz os atletas que mais se destacaram no ano passado, tanto no time masculino quanto no feminino; confira os nomes

SEGA celebra o 35º aniversário de Sonic the Hedgehog

Ouriço azul mais rápido do mundo está fazendo 35 anos em 2026 e ganhou um trailer que relembra grandes momentos do personagem

DRAGON BALL Z: KAKAROT DAIMA Parte 2 já está disponível

DRAGON BALL Z: KAKAROT DAIMA – Aventura pelo Reino...

- Publicidade -

- Publicidade -