Um funcionário do jogador Cristiano Ronaldo se envolveu em um acidente com o carro de luxo do craque nesta segunda-feira (20) e o deixou destruído. O veículo é avaliado em R$ 10 milhões de reais.
Ronaldo que é um apaixonado por carros e tem uma vasta coleção de veículos superpotentes, teve uma baixa importante em sua garagem. O Bugatti Veyron que é avaliado em R$ 10 milhões de reais estava com seu funcionário que sofreu um acidente e ficou destruído.
De acordo com informações do jornal local de Mallorca Última Hora, os ocupantes do carro de luxo saíram ileso do acidente e passam bem. Cristiano Ronaldo não estava no veículo.
VEJA TAMBÉM
Avião de Neymar faz pouso forçado no aeroporto de Boa Vista
Primeira música do novo álbum de Beyoncé causa fervor na internet
A polícia e guarda civil foram acionadas para irem até o local e um responsável pelo automóvel compareceu para assumir a responsabilidade do veículo.
Ainda segundo o jornal, testemunhas disseram que o carro trafegava por um cruzamento quando o motorista perdeu o controle e acabou batendo na portão de entrada de um terreno próximo.
Imagens divulgadas pela Última Hora mostram o carro em meio a árvores, com um depósito de botijão danificado ao lado.
Cristiano Ronaldo está na passando férias na Espanha com sua esposa, Georgina Rodríguez, e os cinco filhos desde a última semana.
LEIA MAIS
Veja até quando vai a greve dos motoristas de ônibus em Ribeirão