18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Irmã de Hailey Bieber é detida após jogar absorvente íntimo em funcionária de bar

Garçonete revelou que Alaia jogou um absorvente usado nela

Alaia Baldwin (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Alaia Baldwin Aronow, irmã de Hailey Bieber, foi detida no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, após se envolver em uma briga violenta em um bar. Segundo informações do TMZ, a polícia foi chamada devido a uma discussão relacionada ao uso de absorventes internos.

De acordo com o relatório do incidente, Alaia foi detida no sábado (24) à noite em Savannah, Geórgia, após o proprietário do estabelecimento, o Club Elan, relatar à polícia sobre um cliente agressivo que estava se recusando a sair e agredindo a equipe.

Os relatos dos seguranças e dos funcionários do bar coincidiram, descrevendo Alaia entrando em um banheiro reservado para funcionários e se tornando agressiva quando foi solicitado a sair. A situação escalou com a influenciadora agredindo três funcionários, incluindo arrancar o cabelo de um segurança e atingir outro com um chute na virilha.

LEIA TAMBÉM

Quem Lucas colocou na Mira do Líder?

Justin Bieber vai se separar de Hailey?

- Publicidade -

Uma garçonete relatou que, ao tentar ajudar Alaia no banheiro dos funcionários, foi atingida com um absorvente interno pela influencer. Após a intervenção dos seguranças, Alaia foi retirada do local.

Em sua defesa, Alaia afirmou estar apenas se defendendo e que os funcionários estavam exagerando na situação.

Alaia Baldwin enfrenta várias acusações, incluindo agressão simples, agressão moderada e invasão de propriedade.

Rafaela Viveiros

administrator
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress