20 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Irmão de Marília Mendonça se pronuncia após criticas à Murillo Huff; entenda

Cantor foi criticado pelos fãs da cantora por não fazer uma homenagem neste domingo (12), Dia das Mães

Dona Ruth, Murillo Huff, Leo e João (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça saiu em defesa de Murillo Huff, pai do Léo, de 4 anos, filho do cantor com a sertaneja, morta em 2021. Fãs da cantora reclamaram que Huff não fez nenhuma homenagem para Marília no Dia das Mães, neste domingo (12).

“Ele estar lá em casa depois de chegar de um show e ter que ir pra outro hoje não conta, o que conta é postar… vai saber!“, publicou João em seu X (Antigo Twitter).

LEIA TAMBÉM

Qual a religião da Anitta? Cantora perde 100 mil seguidores após revelação

Quem é o namorado de Rafa Kalimann?

Nas redes sociais, o assunto dividiu opiniões.

- Publicidade -

“Esse pessoal é o mesmo que criticaria ele caso ele postasse e chamaria de ‘Biscoiteiro’… É o mesmo pessoal que acha que todos vocês tem que viver em sofrimento e angústia eterna, que não podem viver”, disse um.

Por que as pessoas têm essas coisas? Me perguntaram por que não postei nada pra minha mãe sendo que eu estava com ela o dia todo. Pra q postar???“, argumentou outra.

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress