Isabeli Fontana participou do podcast Venus, e entre diversos assuntos discutidos ela relembrou alguns momentos como modelo, como a descoberta de sua gravidez, fruto do seu relacionamento com Álvaro Jacomossi, no auge de sua carreira, aos 19 anos. Segundo ela, havia pressão para que não tivesse filho no auge.
Naquela época, “modelos não tinham filhos no auge da carreira”, sendo ela a primeira a engravidar. “Eu estava bombando, morava em Nova York nessa época, era minha cara em todos os lugares”, relatou.
Com a notícia, Isabeli enfrentou muita pressão por parte do meio e disse que sugeriram que ela abortasse.
VEJA TAMBÉM
‘Chocolate com Pimenta’ vai ser a novela da tarde na Globo
Silvio Santos foi aposentado do SBT? Entenda
“Meu agente falou: ‘você está louca? Você não vai ter esse filho, né?’ Falei: ‘óbvio que eu vou! Amo mais esse filho do que a mim mesma'”, relembrou.
A pressão não parou por aí, segundo ela havia comentários como: “se tiver esse filho, sua carreira acabou”, se tornaram comuns para ela.
“Então acabou, pois eu vou ter esse filho”, respondia.
Contudo, para a surpresa de todos, a maternidade alavancou o trabalho de Isabeli, o que ela declarou não saber que era possível, na época. Atualmente, o filho da modelo, Zion, tem 19 anos e cursa Tecnologia da Informação.
LEIA MAIS
Confira 4 passos importantes na rotina de skincare