A estrela do Memphis Grizzlies Ja Morant está sendo processado por ter agredido um jovem durante uma partida de basquete em Tennesse, segundo o site TMZ Sports.
O menor de idade e Morant teriam brigado em julho, durante uma partida de basquete. O processo foi aberto em setembro, no condado de Shelby.
Segundo os documentos obtidos pela TMZ, a polícia local afirma que o menor de idade tem 17 anos e entrou na Justiça alegando que ele e Ja Morant tiveram uma briga enquanto disputavam uma partida de basquete na casa do atleta do Memphis.
VEJA TAMBÉM
Ex diz que Thamara Terez o deixou para participar de ‘Casamento às Cegas 2’
“Avatar 2” se torna a maior bilheteria de 2022; veja ranking
Durante a discussão, o jovem jogou a bola do jogador da NBA no rosto do armador sem querer. O menino alega que logo em seguida, Ja Morant o atingiu com um punho fechado, o que acabou derrubando ele no chão.
O adolescente relatou que o atleta dos Grizzlies “continuou a espetá-lo enquanto estava no chão” e que outro homem também começou a acertá-lo. Nos documentos, oficiais teriam percebido uma parte inchada em sua cabeça.
À polícia, Ja Morant afirmou que o adolescente jogou a bola em seu rosto de maneira intencional e que ele agiu em legítima defesa. A luta foi interrompida por outras pessoas que estavam no local. A investigação aconteceu por algumas semanas e o promotor do distrito decidiu por recusar a acusação menos de um mês depois.
LEIA MAIS
Cabo Verde é o primeiro país a adotar o nome de Pelé em um estádio após sua morte