20 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Kim Kardashian teria chegado a acordo com Ray J. para vazamento de sex tape

A influenciadora acusa o ex-namorado de ter vazado o vídeo íntimo do casal, gravado em 2002 e divulgado em 2007

 

 

Os rumores e controversas em torno do sex tape de Kim Kardashian e Ray J. ainda está dando o que falar após 20 anos. A influenciadora acusa o ex-namorado de ter vazado o vídeo íntimo do casal, gravado em 2002 e divulgado em 2007. De acordo com o TMZ, um e-mail indica que ela teria feito um acordo para a divulgação do material. 

No e-mail em que o site americano teve acesso, Steven HIrsch que é chefe da Vivid Entertainment, empresa que estava encarregada de distribuir o sex tape do casal, o empresário informa os valores que o vídeo teria rendido para Kim. Na epóca, havia gerado US$ 1,4 milhão, o que na cotação atual seria R$ 7,1 milhões.   

VEJA TAMBÉM  
The Crown cresce 800% após morte da Rainha Elizabeth II 

Canguru de estimação mata o dono na Austrália; entenda


A produção teve seu lançamento no dia 14 de março de 2007. A influenciadora havia entrado na justiça contra Vivid, no dia 21 de fevereiro de 2007, alegando não ter autorizado a liberação da fita, mas o caso acabou sendo arquivado em 27 de abril do mesmo ano. 

Quatro dias depois, a socialite teria recebido um e-mail sendo informada sobre os números das vendas do sex tape. Parece que essa polêmica está longe de chegar ao fim!  

LEIA MAIS 
Confira looks em vários estilos com t-shirt

- Publicidade -
Luciana Félix
Supervisora de conteúdo do ACidade ON e do Tudo EP. Entrou no Grupo EP em 2017 como repórter do ACidade ON Campinas, onde também foi editora da praça. Antes atuou como repórter e editora do jornal Correio Popular e do site do Grupo RAC. Também atuou como repórter da Revista Veja, em São Paulo.
- Publicidade -
plugins premium WordPress