Klara Castanho gravou sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo/EPTV, em um especial para o Dia das Mulheres, que vai ao ar neste sábado (4). A atriz falou pela primeira vez sobre o estupro que foi revelado sem sua autorização, no ano passado.
“Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida. Todos, sem nenhuma exceção”, desabafou a atriz que se manteve afastada das redes sociais.
LEIA MAIS:
Festa do BBB 23: Gloria Groove confirma presença
Jeffrey Dahmer? Brasileiro é preso transportando carne humana
Klara confessa que segue em busca de justiça.
“E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa justiça maior”.
A atriz entrou com uma queixa-crime contra Leo Dias, Antonia Fontenelle e Adriana Kappaz, por crimes de difamação, calúnia e injúria.
Ela ainda classificou o momento como o mais difícil de sua vida. Após ser violentada sexualmente, ela engravidou, mesmo tomando pílula do dia seguinte. Klara entregou o bebê à adoção, seguindo os procedimentos legais.
VEJA TAMBÉM:
Mamonas Assassinas: artista recria imagem dos músicos com inteligência artificial