A polêmica entre Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques, só aumenta. Depois da jornalista Chris Flores entrevistar a mãe de atriz e publicar um trecho da entrevista em suas redes sociais, a repercussão foi tanta, que a apresentadora apagou o vídeo de seu Instagram.
No domingo (20), o “Fofocalizando” (SBT), exibiu a entrevista com Silvana Taques e, no mesmo dia, o programa “Fantástico” (EPTV/TV Globo) divulgou a segunda parte da entrevista com Larissa Manoela, aumentando as criticas de internautas pela atitude da jornalista, que se emocionou com o relato da mãe da atriz.
Durante o programa desta segunda-feira (21), Chris Flores usou um tempo do “Fofocalizando” para se manifestar sobre o assunto.
“Talvez o meu erro seja ser uma pessoa acolhedora. Eu não sou uma pessoa que vai incriminar uma pessoa antes de hora, eu não posso fazer isso, não é do meu ofício. Eu estudei jornalismo, eu não caí no jornalismo como uma pessoa curiosa, eu tenho mais de 20 anos de profissão”, declarou.
LEIA TAMBÉM
Quanto Larissa Manoela deixou para os pais?
Como identificar pais narcisistas?
A apresentadora ainda se pronunciou sobre as acusações de ter “passado pano” para a mãe de Larissa Manoela. “Eu jamais deixaria uma mulher, uma mãe, seja ela quem for, cair na minha frente sem socorrer. Eu não conseguiria fazer isso. É minha entrevistada, eu tenho que ter o mínimo de respeito por uma pessoa que abriu a casa para contar sua versão”, contou.
LEIA MAIS