Em entrevista ao podcast PodPah, Linn da Quebrada, de 31 anos, admitiu que perder o BBB 22 foi uma grande frustração. A cantora revelou que acreditava muito que poderia vencer o reality show.
“Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que merd*, eu perdi, car*lho!’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o Big Brother me ensinou a perder”, refletiu a cantora.
“Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam ‘campeã moral’. Mas eu perdi, gente, eu perdi! É preciso encarar isso. Quando falam: ‘você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada”, assumiu.
VEJA TAMBÉM
Bussunda: veja produções disponíveis no streaming
Guta Stresser diz que esclerose múltipla ‘mudou paciência que tenho comigo mesma’
“Mas isso é ótimo. Eu adoro o fracasso. Tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso”, completou. Atualmente, Linn explica que ressignificou essa experiência e vê sua participação no programa de uma forma mais positiva.
“Sinto que ganhei muitas coisas ao sair. Hoje eu entendo isso. Não carrego isso como uma amargura, como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao ao perder”, concluiu.
O campeão da edição deste ano do BBB foi o ator Arthur Aguiar com 68,96% dos votos e levou o prêmio final de R$ 1,5 milhão.
LEIA MAIS
Polícia Civil prende 6 suspeitos de integrar rede de prostituição em Barretos