O primeiro eliminado do “BBB 22” participou nesta quarta-feira (26) do programa “Mais Você” e do podcast “BBB Tá On!”. Luciano revelou que treinou seu autógrafo, disse que foi mal interpretado durante o reality e falou sobre suas inspirações para a fama.
Em uma semana de confinamento, o bailarino compartilhou o seu sonho de ser famoso diversas vezes. A obsessão do ex-brother pela fama fez com que ele fosse criticado pelo público e até por outros participantes do reality.
Tomando café com Ana Maria Braga, Luciano disse que ao sair da casa, ouviu um áudio de sua mãe. Maria Sueli explicou que a meta de ser rico e famoso sempre foi muito clara para ele desde os seus 10 anos.
“Ela sempre sentiu muito orgulho de mim. E ela disse: não interessa o que os outros falam, você é famoso, sim. Você é o meu famoso”, disse o participante, divertindo-se e arrancando risos de Ana Maria.
MAL INTERPRETADO
No podcast, Luciano revelou que treinou seu autógrafo e disse que foi mal interpretado dentro da casa: “O jeito que eu me expressei foi extremamente pretensioso”.
Ele ainda lembrou tem uma carreira como ator, dançarino e modelo há muitos anos e que, na verdade, quer ser reconhecido pelo seu trabalho.
PEDIDO DE FOTOS
No “BBB 22”, Luciano disse que gostaria de ser tão famoso quanto a cantora Beyoncé: “Eu quero ser rico. Carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia (…) Eu quero não conseguir sentar num McDonald’s pra comer um lanche. As pessoas assim: ‘Pera aí, uma foto’.”
Durante o podcast, o bailarino admitiu, mais uma vez, que adoraria ser reconhecido nas ruas. “Se isso não acontecer eu vou ficar muito triste.” Inclusive, uma de suas maiores inspirações para a fama é o jogador Cristiano Ronaldo.
Ele relembrou um vídeo em que o jogador aparece em um restaurante, tomando café e atendendo aos fãs. Segundo Luciano, esse momento virou sua “meta de estrelato”. “Quem quiser tirar foto comigo, pode vir que eu vou tirar!”, ressaltou.