Pela segunda vez, Maria se envolveu em acusações de agressão na casa mais vigiada do Brasil. Só que agora, a atitude da atriz durante o “Jogo da Discórdia” terminou em expulsão.
Nesta terça-feira (15), a TV Globo emitiu um comunicado oficial informando a desclassificação de Maria (saiba mais aqui).
LEIA TAMBÉM
Rodrigo Dourado: conheça o responsável pela expulsão de Maria do BBB 22
Quem será eliminado do BBB 22? Enquete aponta quem deixará o reality nesta terça
Tudo começou na noite de ontem (14), durante o “Jogo da Discórdia”. A sister foi pela segunda vez “intensa” ao expressar sua opinião na dinâmica com os participantes.
Desta vez, ao despejar a água suja em Natália, Maria atingiu a cabeça da mineira com o balde. Após a situação a mineira expressou o descontentamento: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”.
Com o final do jogo, Maria foi conversar com Vinicius e admitiu o ódio por Natália, “Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora que fiz”.
SEGUNDA VEZ
A primeira vez que Maria se envolveu em polêmicas por não ter “controlado” as emoções foi na última semana, também no jogo da discórdia. A sister foi acusada de usar força excessiva ao colocar a plaquinha de acusação na cabeça de Arthur Aguiar.
“É a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa. O Arthur foi a mesma coisa, ele me ‘emputeceu’ e eu fiz assim na cara dele”, disse Maria.
REPERCUSSÃO
Logo após a cena, o assunto se tornou destaque nas redes sociais.
*Com supervisão de Luciana Félix