Se o Big Brother Brasil é vida real as coisas podem sair diferente do planejado, assim como aqui fora. E uma expulsão por agredir um colega de confinamento, com certeza, não estava nos planos de Maria, ex-participante da atual edição do programa da TV Globo /Eptv.
A sister recebeu na tarde de ontem (15) a informação de que seria desligada do programa, após a direção do reality reanalisar as cenas do Jogo da Discórdia, que ocorreu na noite de segunda-feira (14). Maria agiu de forma agressiva ao jogar o balde de água suja na colega de confinamento Natália. (Leia aqui)
A sister deixou a casa pelo confessionário logo no início da tarde.
A expulsão de Maria acabou aumentando seus números nas redes sociais. A desclassificação rendeu à Maria mais 600 mil seguidores no Instagram.
Antes da entrada no programa a cantora contava com 1,1 milhões de fãs na rede. Na quarta semana de reality a sister já havia duplicado o número, chegando a 2,2 milhões de seguidores. Hoje às 11h50 Maria conta com 2,8 milhões de admiradores no Instagram.
APOIO PARA NÃO SER CANCELADA
Logo após o anúncio da expulsão, os fãs da cantora movimentaram as redes sociais pedindo que ela seja acolhida e não “cancelada”.
A cantora de funk, Tati Quebra Barraco, foi uma das pessoas a engrossarem o coro de que Maria errou e precisa de uma segunda chance.
Lembro quando vc fez referência a mim, na sua música e te falei o quanto vc é foda.
E eu não poderia deixar de te amparar mesmo no erro.
Pq a nossa gente erra e é julgado 20x mais.
E eu como uma das suas referências te digo, errar, aprender e evoluir.
Vc não se limita ao erro. pic.twitter.com/jLFtQ8aM6sTati Quebra Barraco (@TatiQBOficial) February 15, 2022
*Com supervisão de Luciana Félix