O empresário Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, foi presto nesta quarta-feira (19) pela Polícia Federal no Rio de Janeiro onde moram. Ele é investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional.
A operação, batizada com nome La Casa de Papel, organizada pela PF, Receita Federal e Agência Nacional de Mineração (ANM), contra esquema de pirâmide financeira em mais de 80 países. Patrick estava em casa, em um condomínio de luxo, na Zona Oeste do Rio, no momento da prisão.
Segundo a PF, o marido de Perlla está sendo investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. A Justiça determinou o bloqueio no valor de 20 milhões de dólares (R$ 105,7 milhões, no câmbio atual) , além de “sequestros” de dinheiro em contas bancárias, imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas do empresário, de acordo com o site G1.
VEJA TAMBÉM
Ex-BBB Mari Gonzalez adia casamento com Jonas; saiba o motivo
Gusttavo Lima perde milhares de seguidores após apoio a Bolsonaro
CASAMENTO
Perlla e Patrick se conheceram através do trabalho do empresário, a cantora que é investidora, teria se interessado pelos negócios dele e os dois teriam iniciado o namoro, em maio de 2021. Os dois se casaram no dia 8 de junho deste ano, em uma cerimônia luxuosa e intmista num hotel de alto padrão na Zona Oeste. Eles pretendiam fazer uma comemoração em Dubai, onde mantém negócios.
LEIA MAIS
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta quinta-feira (20/10)