O concurso de Miss Gay Mato Grosso aconteceu neste sábado (27), em Cuiabá (MT), e no anúncio do resultado, o marido de uma das candidatas que foi derrotada, pulou no palco e quebrou a coroa que seria entregue a vencedora.
A disputada final estava entre Nathally Becker, representante Cuiabá, e Emanuelly Belini, representante de Várzea Grande. Elas aguardavam a decisão de mãos dadas, e quando o nome de Emanuelly foi anunciado, o marido de Nathally invadiu o palco.
Alguns presentes filmavam o final da competição e conseguiram captar o momento em que o homem toma a coroa da mão da apresentadora e a arremessa ao chão. Ele precisou ser contido pela organização do evento. O vídeo viralizou.
LEIA TAMBÉM
Como estão os atores de Mulheres Apaixonadas 20 anos depois?
Patrícia Poeta leva “corte” de Susana Vieira em Encontro
Um comunicado oficial foi compartilhado nas redes sociais do evento reiterando o resultado de Emanuelly Belini (Miss Várzea Grande) como vencedora.
Ainda conforme a publicação, a organização revelou que tomará as providências sobre o ocorrido. “Informamos que a equipe jurídica do nosso concurso foi acionada e tomará as devidas providências legais quanto ao foto criminoso (art. 163 e 147, ambos do CP) ocorrido e que foi lamentavelmente presenciado por todos ali presente.”
Veja o momento:
LEIA MAIS