Susana Vieira deu o que falar no programa “Encontro”, na EPTV/TV Globo, na manhã desta segunda-feira (29). Durante a entrevista, a atriz precisou interromper a apresentadora Patrícia Poeta para ouvir Manoel Soares.
A apresentadora pediu para a produção entregar à veterana um buquê de flores e iniciou-se uma salva de palmas em sua homenagem. De pé, Patrícia tampou a visão entre Susana e Manoel e, neste momento, a atriz se inclinou para frente e intercedeu: “Manoel, deixa eu fazer uma pergunta. Manoel, você tem alguma pergunta para me fazer?”. A pergunta provocou um leve “climão” dentro do programa.
LEIA TAMBÉM
Susana Vieira relembra paixão por par romântico
Band confirma saída de Faustão e revela novo diretor para o horário
Outro momento foi quando a atriz estava falando sobre José Wilker e Tony Ramos e acabou sendo cortada por Patrícia Poeta.
“Meu segundo pódio, que agora é o primeiro, é o Tony Ramos. Melhor pessoa do mundo para contracenar. Primeiro que ele é o melhor ator de lá”, disse Susana Vieira. “Grande talento”, respondeu Patrícia, levantando da poltrona.
Susana, então, rebateu imediatamente. “Espera aí que eu quero terminar meu pódio. Geralmente, pódio são três. E, no terceiro lugar, vou colocar o Cauã Reymond”, continuou Susana Vieira.
LEIA MAIS