18 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Pitel fala sobre aproximação com Lucas Buda no “Mais Você”

Eliminada desta terça-feira (2) conversou com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (3) no "Mais Você" (EPTV/TV Globo)

Pitel no "Mais Você" (Foto: Reprodução/Globo)

Durante a manhã desta quarta-feira (3), Pitel, a última eliminada do BBB 24, esteve no programa “Mais Você” (EPTV/TV Globo) e conversou sobre o jogo e suas alianças no jogo. Durante o “Café com a Eliminada”, Ana Maria Braga questionou a amizade de Pitel com Lucas Buda, deixando a ex-sister sem jeito.

Você e o Lucas se aproximaram bastante e você sabe da Camila aqui fora, né. Nós vamos rever o momento que você toma ciência de tudo no Bate-Papo BBB que rolou agora mesmo com Thaís Fersoza e Ed Gama”, disse a apresentadora.

“Essa aproximação deu o que falar”, continuou.

“Eu soube, Ana… Eu soube”, afirmou Pitel.

Ana Maria continuou explicando como foi o anúncio do término de Camila com Lucas.

“Mas eu acho que esse papo tem que ser meu com ele, quando ele vier aqui”, afirmou a apresentadora.

“É verdade, isso aí vai caber somente aos dois”, respondeu Pitel. “Me tire dessa, pelo amor de Deus. Eu admiro muito ele, independente do que aconteceu, espero que as pessoas vejam muito potencial nele, ele é um cara inteligentíssimo, que fala sobre coisas muito importantes, então eu admiro demais ele, acho que essa situação, ele precisa resolver com ela, meus sentimentos sempre foram de muita amizade e admiração”, continuou a ex-sister.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Giovanna e Buda fazem plano para próximo Paredão

Qual foi a reação de Pitel ao saber sobre o fim do casamento de Lucas Buda?

- Publicidade -

“A sensação que a gente teve aqui fora foi que você e o Lucas não coloriram essa amizade por muito pouco”, afirmou Ana Maria. “Porque você livre, que tem uma relação aberta, e ele não, pelo jeito não, e nessa festa ele passou mal”, disse a apresentadora mostrando imagens da festa da Líder Giovanna.

“Meu Deus”, reagiu Pitel. “Estava dançando com a Giovanna. Que isso, meu Deus”.

Durante o bate-papo, a ex-participante também falou sobre sua amizade com Fernanda, Rodriguinho e seus embates, principalmente com Bia.

“Eu não consigo lidar, acho infantil. Eu não consigo lidar, aí eu preferia só ignorar. […] Ela gosta do embate, porque é a certeza de que a câmera tá em você. Foi isso que eu experimentei dela. Isso me dava nervoso. Ela estava sempre atravessando alguém, era uma loucura.”

Sobre seus objetivos, Pitel revelou que gostaria de ajudar a família.

“O meu maior objetivo é que minha mãe tenha uma casa própria. É por isso que eu ainda vou batalhar agora. Eu quero o básico. Eu quero saúde, educação, moradia. Quero só que eles tenham acesso ao que é deles de direito”.

LEIA MAIS

Madrugada do BBB tem desânimo e dúvidas entre os brothers

Rafaela Viveiros

administrator
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
Loading poll ...
plugins premium WordPress