17 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Por que Belo foi preso?

Cantor de pagode Belo Pires Vieira, o Belo, já foi preso em três diferentes ocasiões; relembre cada uma delas

Belo já foi preso em três momentos diferentes
Belo já foi preso em três momentos diferentes (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor Belo Pires Vieira, o Belo, já foi preso em três ocasiões diferentes. Nesta semana, o nome do pagodeiro ficou em alta depois que a modelo Gracyanne Barbosa o traiu com outro homem. Relembre os três momentos em que Belo ficou detido:

Por que Belo foi preso?

O cantor Belo Pires Vieira foi preso três vezes, sendo que duas foram relacionadas a tráfico de drogas e, a última, por promover aglomeração em meio à pandemia de Covid-19.

LEIA TAMBÉM
Show do Soweto foi cancelado após separação de Belo?
Onde vai passar o show do Soweto hoje?

Em 2002, o Ministério Público solicitou a prisão do pagodeiro, depois de descobrir envolvimento com traficantes. Na época, ele ficou uma semana foragido, até se entregar em maio do mesmo ano. O artista ficou detido por 37 dias.

Em 2004, a prisão ocorreu em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes (RJ). Belo estava escondido em uma parede falsa de um quarto e a polícia demorou 40 minutos para encontrá-lo. Ele foi condenado a oito anos de prisão, em regime fechado, por associação ao tráfico. Ele só ficou livre do processo em 2010.

Em 2021, em plena pandemia de Covid-19, Belo promoveu um show no Complexo da Maré e foi detido pela Dcod (Delegacia de Combate às Drogas). O evento não tinha autorização da secretaria Municipal de Saúde e nem da secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele ficou detido por quatro dias.

LEIA MAIS
Quem é responsável pela morte de Beatriz Angélica?

Compartilhe:
Anthony Souza

editor
É jornalista e analista de Mídias Digitais Jr. do Grupo EP. Tem experiência com reportagens multimídia e produção de web documentário. É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e tem afinidade com produção e edição de conteúdo para as redes sociais. Está no grupo desde 2022.
- Publicidade -
plugins premium WordPress