20 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Prova do líder BBB 22 ultrapassa 16 horas: Quem continua na disputa?

Seis participantes deixaram a prova. Confira quem ainda está concorrendo a liderança

 

Prova do Líder no BBB22 (TV Globo/EPTV)
Prova do Líder no BBB22 (TV Globo/EPTV)

Após mais de 16 horas da Prova do Líder do BBB 22, iniciada na noite da quinta-feira (10), seis brothers permanecem na disputa. Depois da desistência de Scooby, Vinicius, Gustavo e Jessilaine (leia mais aqui), Eslovênia e Laís também desistem da liderança.

DINÂMICA DO JOGO

Desde a noite de ontem os brothers estão em um “carrossel” que fica girando e os brothers ficam presos em suas posições.

Os brothers fizeram um sorteio para definir os números e produtos de cada um. Em seguida, já no provódromo, Tadeu Schmidt explicou a dinâmica da prova.

“Cada um de vocês representa um produto. A regra da prova é simples: vocês têm que resistir. A cada parada do carrossel um produto vendido será escaneado. Vence a prova quem resistir por mais tempo. Além da liderança, o vencedor vai ganhar R$ 20 mil em produtos”, disse o apresentador.

SORTEIO

Para os telespectadores, Tadeu explicou ainda que caso a prova continue até o programa ao vivo desta sexta-feira (11), os participantes já eliminados da competição farão um sorteio.

- Publicidade -

Os produtos que forem sorteados estarão eliminados. O participante com o último item sorteado será o líder da semana.

DESISTÊNCIAS

A quinta participante a desistir da prova foi a sister Eslovênia, com 13 horas de prova, ela desistiu da liderança logo após a saída da colega Jessilaine.

Com mais de 14 horas de prova, outra participante a deixar a prova foi Laís.

QUEM CONTINUA NA DISPUTA PELA LIDERANÇA

- Publicidade -

– Natália 

– Paulo André 

– Douglas Silva 

– Lucas 

– Arthur Aguiar 

– Linn da Quebrada

VETADO

Eliezer foi o único participante a não disputar a liderança, o brother foi vetado da prova por Scooby e pode ser indicado ao paredão. 

 

*Com supervisão de Luciana Félix

Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress