15 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Qual ex-Menudo morreu?

Morte de ex-Menudo ganhou mais destaque após a criação de uma vaquinha para ajudar a família com os gastos funerários

Adrián Olivares no documentário "Menudo: Sempre Jovens" (Foto: Divulgação)
Adrián Olivares no documentário "Menudo: Sempre Jovens" (Foto: Divulgação)

Formada em Porto Rico, em 1977, a banda de pop latino Menudo ficou conhecida por seu estilo vibrante e por ter sido um trampolim para várias estrelas da música. A banda teve uma série de membros notáveis ao longo dos anos, sendo Ricky Martin, Robi Draco Rosa, Charlie Massó, Ray Reyes, alguns dos mais populares.

A característica única da banda era a substituição periódica de seus membros à medida que envelheciam, o que ajudou a manter o destaque dos Menudos entre os adolescentes por anos, desde a década de 1980.

Qual ex-Menudo morreu?

Adrián Olivares, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 48 anos devido a complicações da doença de Crohn, na última segunda-feira (08). Ele participou da banda de 1990 a 1993, ao lado de Abel, Alexis, Andy e Ashley, sendo o primeiro não porto-riquenho do grupo.

Casado e pai de três filhas, Andrián passou a se dedicar à produção de podcasts, vídeos e música, em seu estúdio em Wynwood, Miami (Estados Unidos), deixando a vida pública de lado.

Uma campanha de arrecadação de fundos foi iniciada para ajudar a família com os custos do funeral, com o objetivo de alcançar $15 mil dólares (cerca de R$ 81,3 mil). A notícia de sua morte foi divulgada por ex-colegas da banda através de homenagens nas redes sociais. Veja:

LEIA MAIS

Neymar e Bruna Biancardi voltaram?

Compartilhe:
Pietra Mesquita, com supervisão da redação
Estagiária de conteúdo do Tudo EP. Atualmente, estudante de Jornalismo na PUC-Campinas, com experiência em mídias digitais, estratégias de comunicação e redação
- Publicidade -
plugins premium WordPress