Charles Chaplin, ator, dançarino, diretor e produtor inglês, foi o mais famoso artista cinematográfico da era do cinema mudo e durante sua vida pessoal, casou-se quatro vezes e teve onze filhos, sendo oito de sua quarta esposa Oona, de apenas 18 anos na época, quando ele tinha 54 anos e com ela, Chaplin viveu até o fim da vida.
Norman Spencer Chaplin nasceu em 7 de julho de 1919, mas morreu três dias depois. Charles Spencer Chaplin Jr nasceu em 5 de maio de 1925 e morreu em 20 de março de 1968. Sydney Earle Chaplin que nasceu dia 31 de março de 1926 também morreu em 3 de março de 2009 e atriz Josephine Hannah morre aos 74 anos em Paris, no dia 13 de julho.
Geraldine Leigh Chaplin, Michael John Chaplin, Victoria Chaplin, Eugene Anthony Chaplin, Jane Cecil Chaplin, Annette Emily Chaplin, Christopher James Chaplin filhos do ator ainda estão vivos.
O anúncio da morte de Josephine foi feito pela família da artista nesta sexta-feira (21), por meio de um jornal francês local, de acordo com o The Sun. Charly, Julien e Arthur lamentaram a morte da mãe e informaram que o funeral será fechado para os mais próximos.
De acordo com o site Hollywood Reporter, Josephine estreou no cinema com Laurence Harvey em A Grande Fuga do Comunismo, de 1972. A trama fala de um grupo de pessoas tentando deixar a União Soviética para escapar do anti-semitismo e da repressão política.
LEIA TAMBÉM
Amaury Jr. deixa a Rede TV! após 21 anos na emissora
Com quem João Guilherme já ficou?
Ela também esteve no elenco de Lodeur des fauves (O cheiro de animais selvagens), de 1972, com Vittorio De Sica e Maurice Ronet; em Quando Chega o Amor (1984), de Daniel Petrie, com Liv Ullmann e Kiefer Sutherland; e com Klaus Kinski em uma versão em alemão de Jack, o Estripador (1976).
LEIA MAIS
Quem foi Tony Bennett? Cantor morreu nesta sexta, aos 96 anos