O ator Kayky Brito, de 34 anos, tem um filho de um 1 ano e 8 meses com sua mulher, a jornalista Tamara Dalcanale. O casal não chegou a oficializar a união, mas o ator se mudou para Curitiba para morar com Tamara, o filho Kael e com os dois enteados, Felipe e Carolina.
Kayky Brito deixou o Rio de Janeiro, onde morava desde 2002, após a gravidez, que aconteceu de maneira inesperada, em 2021.
Discreto sobre a vida pessoal, o ator exibe pouco o filho nas redes sociais, mas nas aparições, o pequeno encanta os fãs com seus cabelinhos louros. Veja:
Durante uma entrevista ao podcast “Papo de Novela”, do gshow, em dezembro, Kayky falou sobre a paternidade. “Eu erro às vezes. Ontem eu estava brincando no tapete com o Kael, e ele meio que caiu pra trás, bateu a cabeça no tapete e começou a chorar, e eu: ‘Meu Deus, o que foi o que eu fiz agora?’ Eu erro, acerto… Então, estou aprendendo”, disse ele.
Kayky se definiu como um pai liberal e manifestou que vai apoiar o filho caso queira ingressar na carreira artística. “Vamos ver até onde vai tudo isso, mas sou um pai que vai apoiar o que ele quiser ser, ele vai fazer o que quiser porque sou um pai liberal. É uma nova fase, uma nova vida que eu estou adorando”, concluiu.
LEIA TAMBÉM
Vídeo registra momento de acidente com Kayky Brito; veja
Kayky Brito é vítima de atropelamento no Rio de Janeiro
ATROPELAMENTO
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do sábado (2), no Rio de Janeiro. O ator estava em um quiosque com amigos, incluindo o apresentador Bruno De Luca, quando saiu do estabelecimento para ir até o carro. Ao voltar para o bar, Kayky foi atingido por um veículo de aplicativo.
O ator foi socorrido no local e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano. Apesar de estável, o quadro do artista é grave.
Ele segue internado na UTI, sendo sedado e observado.
“O Hospital Copa DOr Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI” , diz uma nota, assinada pelos médicos responsáveis Edno Wallace e Marcelo London.