20 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Quem é a Maria do BBB 22? Jovem de 21 anos chama na verdade Vitória

Além de participar de uma novela da Globo, Maria é conhecida por fazer parte de um projeto de rap

Maria é atriz e cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Seja pelas discussões com Arthur Aguiar ou pelos momentos ‘calientes’ debaixo do edredom com Eliezer, Maria se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias.  

A atriz e cantora de 21 anos chama na verdade Vitória Nascimento Andrade Câmara. Maria é o nome artístico. Ela já tinha avisado, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, que é imprevisível e boa de briga.

“Não consigo imaginar como vou estar diante de certas situações. Ao mesmo tempo que conheço meus limites, tenho diferentes reações. Posso ser muito calma ou muito barraqueira”, revelou. 

Maria disse ainda que em dias calmos prefere esperar o melhor momento para conversar de “cabeça fria”. Entretanto, não pise em seu calo em um dia ruim. 

“Pode ser que me exalte e xingue todo mundo. Sou boa de briga no quesito diálogo. Tenho boas respostas, ganho no deboche”, afirmou. A gente percebeu, né?  

“CALMANTE NATURAL” 

- Publicidade -

O pai de Maria, Carlos Câmara, de 50 anos, chegou a admitir ao jornal Extra, que a atitude da filha com Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia foi exagerada.

O gari e massoterapeuta aconselhou até um calmante natural. “Ela tinha que fazer sexo mais vezes para ficar calma”, brincou, fazendo uma referência aos momentos íntimos da sister com Eliezer.

TRAJETÓRIA 

Maria nasceu em Vitória Nascimento Câmara, na Cidade Alta, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro. “Sou sempre subestimada por ser mulher, jovem, por vir de onde eu vim”. 

- Publicidade -

Desde os três anos, a jovem sonhava em ser artista. Com sete, começou a fazer teatro e, aos 12, descobriu, através dos amigos, que cantava. 

Aos 17, conheceu o sucesso ao ser convidada para gravar uma música no projeto de rap “Poesia Acústica 2”. O vídeo da canção “Sobre nós” já bateu a marca de 546 milhões de visualizações.  

“Foi um tiro no escuro que ninguém esperava. É um número absurdo, chega a assustar. Da noite para o dia, fiquei conhecida no país inteiro”, admitiu. 

Na mesma época, Maria ganhou um papel de destaque na novela “Amor de Mãe”, da TV Globo. Ela interpretou a jovem extravagante Verena, casada com o vilão Álvaro (Irandhir Santos).  

Maria como Verena em “Amor de Mãe” (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Começar em uma novela das 9 não é fácil. Eu não tinha experiência com audiovisual, a não ser em clipe. Foi um presente. Eu amadureci muito como atriz e pessoa. Aprendi todos os dias observando aqueles atores” finalizou.

- Publicidade -
plugins premium WordPress